A história da pizzaria Julio´s resume-se na luta e na perseverança de um homem que tem em seu espírito o gosto de inovar. Desde pequeno, a idéia de ser um homem de sucesso na área de alimentação não saia de sua cabeça. Já jovem, teve a idéia de trabalhar na capital, o seu primeiro emprego foi num restaurante da TV TUPI Auto Sumaré em São Paulo.

Trabalhador como é, tinha sede em aprender. Após 11 anos de dedicação e esforço em diversos restaurantes, tinha conhecimento, vontade e um produto que iria ganhar o paladar dos paulistanos: uma pizza de massa fina, crocante e sem fermento, com tudo isso viu que seu destino era montar seu próprio negócio, então o fez, construiu sua pizzaria na Avenida Itaberaba, 2515, no bairro da Freguesia do Ó em 1989. Uma casa pequena, com uma pizza exclusiva de massa fina e crocante, em pouco tempo virou sucesso na região.

Como era sua paixão o ramo, com muita dedicação, bom atendimento e uso sempre de produtos de qualidade a Pizzaria Julio´s ganhou a cidade de São Paulo e, inevitavelmente, teve que aumentar a casa para um confortável prédio que possui estrutura para atender todos os que gostam da sua massa fina, crocante e sem fermento! Assim, expandiu a Pizzaria Julio´s para mais 3 lojas, uma na Casa Verde localizada na Avenida Casa Verde, 3065, no Sumarezinho localizada na Rua Heitor Penteado, 1936 e uma no Piauí localizada na Praça da Bandeira, 542 na cidade de Piripiri.

 

Voltar para Início

go back to the top